Desabilitar Pré Carregamento.
Rua Mecenas Pinto Bueno, 1207, Marília – SP
aea@aeamarilia.com.br
(14) 98121-9548

‘Como o profissional pode usufruir das taxas da ART’ apresentará as vantagens e benefícios da Mútua SP nesta 3ª-feira

Ex-presidente da AEA Marília, engenheira civil Cláudia Sornas Campos, é atual diretora da ‘Casa de Acolhimento dos Profissionais’


por Agência Patmus Editorial


Você sabia que a Mútua São Paulo é chamada de ‘Casa de Acolhimento dos Profissionais da Engenharia’? E por quê? Porque a rede de benefícios, auxílios, clube de vantagens e possibilidades de fortalecimento através de planos de previdência e de saúde mais acessíveis aos profissionais da área tecnológica são sólidos e acessíveis.


E para saber como as taxas recolhidas pela ART - Anotação de Responsabilidade Técnica - podem ser revertidas em tudo isso, uma live será realizada nesta terça-feira, dia 27 de junho, a partir das 19 horas. Interessados podem se inscrever pelo link: https://forms.gle/gjtfhC4KBiZugyWs8. Todo o conteúdo será transmitido pelo YouTube, através do canal oficial da Mútua São Paulo,  https://www.youtube.com/@mutua_sp. “A taxa da ART pode ser revertida em benefícios aos profissionais, a live inclusive explicará isso e muito mais, pois também transmitirá conceitos de como o profissional pode investir em sua carreira profissional”, explicou a diretora financeira da Mútua São Paulo e ex-presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília, engenheira civil Cláudia Aparecida Sornas Campos. A engenheira Cláudia, por sinal, será uma das apresentadoras da live, ao lado dos diretores regionais da Mútua São Paulo, engenheiros Renato Archanjo e Ronaldo dos Santos.


Conforme explicou a diretora financeira da Mútua São Paulo, atualmente existem 27 regionais do órgão e a cada 20% das taxas recolhidas pela ART, 14% são destinados às Mútuas regionais - entre elas, São Paulo que atende aos engenheiros e agrônomos de Marília e região - e 6% seguem para a Mútua nacional. “A Mútua é a caixa de assistência do sistema Confea/Crea, também conhecida como Casa de Acolhimento dos Profissionais da Engenharia”, destacou a ex-presidente da AEA Marília.


(Agência Patmus Editorial - jornalista responsável Ramon Barbosa Franco - Mtb 32.103)