Desabilitar Pré Carregamento.
Rua Mecenas Pinto Bueno, 1207, Marília – SP
aea@aeamarilia.com.br
(14) 98121-9548

AEA Marília promove palestra sobre acervo técnico com expert no assunto, a engenheira agrônoma, Patrícia Reiners Carvalho

por Patmus Editorial


Ainda há vagas para participar da palestra sobre acervo técnico com a expert no assunto, a doutora Patrícia Reiners Carvalho, engenheira agrônoma e conselheira do Crea SP. O evento acontece hoje, dia 27 de março, às 19 horas na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA Marília) e as inscrições devem ser realizadas no site da Associação, www.aeamarilia.com.br. Esse encontro para atualização profissional, conta com apoio institucional do Crea São Paulo (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Confea e Mútua São Paulo.

 

Doutora em fitotecnia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Patrícia Reiners é graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade do Oeste Paulista (1992), especialização em Paisagismo e Plantas Ornamentais pela Universidade Federal de Lavras, Mestrado em Agronomia pela Universidade do Oeste Paulista (2005) e doutorado em fitotecnia pela UEL, Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. Atualmente, ela é docente titular da Universidade do Oeste Paulista, atuando, principalmente, em projetos de paisagismo e arborização urbana, floricultura, laudos e perícias rurais, produção vegetal e reguladores de crescimento em ornamentas. Conselheira do CREA-SP mandato 2023/2025, ela tem muito a acrescentar tecnicamente aos profissionais que trabalham na área, estudantes e recém-formados.


As inscrições devem ser feitas no site da AEA Marília, no www.aeamarilia.com.br.

A palestra acontecerá na sede, na rua Mecenas Pinto Bueno, nº 1207. Informações no telefone (14) 98121-9548.


Patmus Editorial - jornalista responsável Ramon Barbosa Franco, Mtb 32.103