Confraternização com feijoada no salão social destaca-se como um dos maiores eventos da história da entidade e homenageia aniversariantes
A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA Marília) promoveu o seu 2º Almoço Gourmet no salão social da entidade, consolidando o encontro como um dos maiores eventos já realizados em sua história recente. O domingo, 21 de junho de 2026, reuniu cerca de 160 participantes, entre associados, profissionais do setor e familiares, em um ambiente pautado pela integração, fraternidade e fortalecimento dos vínculos comunitários. O cardápio principal do encontro foi uma feijoada, cuja preparação ficou sob a responsabilidade do engenheiro agrônomo e chef convidado Silvio Boschetti, acompanhada pela apresentação musical ao vivo de Kelo do Cavaco.

O evento também reservou espaço para homenagens institucionais, com a presença de aproximadamente 25 profissionais associados que comemoraram aniversário nos meses de abril, maio e junho, contemplados diretamente com convites para a festividade. A solenidade foi prestigiada por lideranças históricas e ex-presidentes da AEA Marília, incluindo os engenheiros agrônomos Joaquim Rodrigues Mendonça Júnior, François Regis Guillaumon e Caetano Motta Filho, o engenheiro eletricista Edson Navarro e a engenheira civil Cláudia Aparecida Sornas Campos, que acompanharam as atividades de integração da categoria.
O presidente da AEA Marília, Walter Cação Júnior, destacou a importância do comparecimento expressivo dos profissionais e o papel das ações sociais no calendário oficial da instituição paulista. “A expressiva adesão dos nossos associados e a presença de lideranças que ajudaram a construir a história da AEA demonstram a união e o prestígio da nossa classe profissional, transformando este domingo em um marco de celebração e companheirismo para toda a comunidade tecnológica de Marília”, declarou.





